sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Praxe.

Finalistas são como Gatos Gordos.
Já encheram a barriga de praxe. Ninguém manda neles. Nem reclama com 4º matriculas. (veteranos e dux não contam)
Podem ver caloiros a vir directamente para sua casa, entrarem-lhe pelos aposentos a dentro e só reclamam com a falta de educação. Pensam ah, podia ir trajar e praxar tudo a eito. Afinal estão debaixo da minha telha. Mas como os Gatos Gordos de barriga cheia ficam pachorrentos e no mesmo sitio quando lhes passa um rato a frente, eu finalista fico-me no meu puff e penso:
"se me apareces outra vez a frente com essa merda de atitude e má criação. Praxo-te."

Assim como os sapatos mais confortáveis, podem magoar se tiverem uma pedra, umas Pantufas podem arrefecer-te os pés e serem terríveis se lhe aparecer um buraco...


(sinto-me velha, gasta e cansada, tal como umas Pantufas muito usadas. Mas como mais altos valores se alevantam, usam-se as Pantufas até dar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário