terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas.

No outro dia fui tomar "café" à associação.
Estava lá o Alvim a passar musica.
Lembrei-me de ir lá pedir um autografo.
Arranjei um daqueles papéis do multibanco.
Só me faltava caneta.

Corri tudo a procura de uma caneta. Seguranças, balcões e nada...
Fui ao Alvim ele podia ter caneta. Ele abanou a cabeça e disse que não tinha.

Então como pessoa normal e racional que sou, escrevo uma sms no telemóvel que dizia assim:
"Então dá-me o teu numero de telemóvel"
Entrego-lhe o telemóvel. Ele lê e ri-se. E para meu grande espanto começa a teclar no telemóvel.

Recebo então o meu telemóvel com um numero. Sorrio e vou a saltitar até onde estava.


P.S. Por razões claras e óbvias não dou o numero a ninguém. Se o quiserem façam como eu, vão lá e peçam-lho!

Concluindo, isto de não ter papel e caneta as vezes é bem melhor!

7 comentários: