sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caragos!

Tava eu no banho, quando me lembrei de um episódio que me poderia ter corrido mal numa certa noite de latada.

Numa só noite podia ter levado 3 enxertos de porrada.

Ia eu a minha afilhada e a minha neta, e o rapaz que nos ia pagar o táxi. Eu e minha neta íamos mais a frente, depará-mo-nos com as seguintes situações:

1º Um gajo qualquer queria limpar as mãos imundas a minha capa, respondi-lhe violentamente que se pusesse no caralho, e não me tocasse se não íamos ter problemas. Discutimos uns 3 minutos até ele se calar e eu virar costas.

2º Outro gajos chamou-me de madrinha, e chamou-me antipática por não responder. Podia ter continuado calada mas não. "Eu não aceito qualquer merda para ser meu afilhado!", ele berrou qualquer coisa que não me lembro.

3º Chegamos a fila de táxis, e passamos a frente de umas 20 pessoas. e o rapaz que nos pagou o táxi ia insultando o taxista --'
eu estava a ver nós a sermos corridos do táxi e não podermos ir para a fila outra vez pq havia fortes probabilidades de sermos agredidos...


Cheguei a casa bem e sem levar porrada, não sei como nem porquê, mas se eu tiver um anjo da guarda, ele trabalhou de carago nessa noite! x)

4 comentários:

  1. era bem feito =)

    Assinado: anónimo :P

    ResponderEliminar
  2. Epa eu acho que estive presente nesta historia
    ou estarei enganada

    afilhada Caldas

    ResponderEliminar
  3. anónimo, faz favor d tar caladinho ou entao revela-te, p eu m defender!

    ResponderEliminar