terça-feira, 6 de março de 2012

Oi pró caralho.

Isto é de de ouvir as noticias.
Ia no carro a ouvir o PCP e o BE a falar mal de estagios profissionais. É uma maneira de tapar o sol com a peneira dizem eles.

Ò ESTÚPIDOS DEVE SER BEM MELHOR ARRANJAR UM TRABALHO COMPLETAMENTE FORA DA ÁREA A GANHAR POUCO MAIS.

Sim entre estar a fazer um part time em enfermagem prefiro mil vezes trabalhar no Continente. Deixem-se de merdas.

Isso e os gajos da Fenprof que querem encher chouriçose marcar reuniões para acertar melhor pormenores.
Deixem-se de merdas. Isto não está fácil. Não é a complicar que vai melhorar.

E mais, eu não devia dizer isto porque sou enfermeira. Mas vou dizer.  Estou a começar a vida agora e toda a gente me diz que não tenho futuro. Isto deprime algumas pessoas.

Estatística:  A população portuguesa está deprimida com a crise.
Se tivessem mais que fazer não deprimiam.
Das duas uma ou estao a fazer algo que odeiam, ou têm muito tempo livre pra pensar em coisas más.
E se tem tempo livre é porque nao andam a trabalhar direito.
E eu agora posso falar! Porque sou enfermeira, e trabalho numa caixa do continente. E não sou a única nessa situação. Mais licenciados trabalham abaixo das qualificações.
Agora se o faço é porque quero trabalhar. E faço todos os dias com um sorriso no rosto e tenho prazer na função que desempenho. Se concorri foi para dar o melhor de mim e não para estar de fuças a lamentar-me.
Em bom português agarrem o touro plos cornos carago!
Deixem-se de paneleirices. Cada um faz o seu futuro!




3 comentários:

  1. o pessoal do PCP e do BE tb tao sempre contra tudo...

    ResponderEliminar
  2. nem digas nada! o pior nem é estar contra é q os burros nunca apresentam novas propostas

    ResponderEliminar
  3. eles interpretam 'oposiçao' à letra...opoem-se a tudo...

    ResponderEliminar