sábado, 12 de março de 2011

o Carnaval.

O carnaval já passou e teve 3 fases + 1.

Resumidamente porque tenho montes de ideias mas pouca vontade de teclar.

Sábado: vesti-me de boneca Anime na santa terra shots estranhos pessoas estranhas quis dar porrada em pessoas estranhas.

Domingo: boneca Anime com peruca o trio 3 garrafas bebi finos tequillas etc, tremoços e afins 4 am fui dormir po banco da frente do carro da Caldas, 6am acordo estremunhada vamos mudar de carro e mais umas coisas que não me lembro.

Segunda: Katy Perry jantar beber beber beber andar não gregar matrecos beber 5h30 da manha casa, noite complicada.



Quinta: erasmus Ruiva wtf somos 4 parolos na AAC. Centro das atenções. AAC mal frequentada. Só lá tinha 2 jeitosos e esses não estavam com as atenções em nós. Químicas. Muito fumo. 4am casa.


Tenho de começar a arranjar juízo.
Só ainda não descobri onde.

Sem comentários:

Enviar um comentário