domingo, 28 de novembro de 2010

Inverno.

O que eu mais gosto de fazer no inverno? Queixar-me.

Gosto de me queixar de tudo.
Está frio. Há menos sol. Fico facilmente doente. Logo fico mais facilmente triste.

Só me apetece dormir, e hibernar.
Implica automaticamente, que não me aplique nos trabalhos, pois podem-me congelar as mãos e caírem.

(cheguei ao cumulo de pôr gorro e luvas uma mantinha nas costas e ainda assim acho que se pusesse cachecol não ia ser exagero pois tenho o nariz gelado...)

Com o inverno faço tempestades em copos de shots. Complico o mais simples e fico indecisa entre usar o cérebro ou o coração. Um está congelado e a hibernar, o outro está demasiado ocupado a tentar manter o resto do corpo minimamente quente.

Depois fico feia com o inverno, fico com olheiras (associadas a noites mal dormidas por acessos de tosse), e fico descorada (a minha tonalidade acastanhada fica meia estranha, nestas alturas gostava de ter a pele mais branquinha).

No inverno sou a pior pessoa para ter por perto. A não ser que me mantenham quente, alimentada a doces, e me arranjem umas duas horinhas de sol para eu fazer fotossintese. Se não caros amigos, SOU TERRÍVEL! (além disso em principio estou com tosse, à qual eu chamo "peste", se estiver com a "peste" ao pé de ti, é provável que te contagie...)

Ah e tenho mais tendência a fazer merda durante o inverno. Talvez seja porque fico com o cérebro a trabalhar a 1%, apenas o suficiente para me manter viva e a mexer.

Sem comentários:

Enviar um comentário