segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Insónias?

Estava cansada. Deitei-me por volta das 22h.
Adormeci num instante. Gostei de sonhar. Hmmm só eu sei!
Acordo às 24h. Com estoiros, penso que deviam ser foguetes. Mas como dormi tão bem pensei, se calhar já é manhã. Ouço o relógio a dar meia noite. Afinal não dormi assim tanto. Vou ver se volto a adormecer.

...

Uma da manhã: F*d@-se C@r@lho, quero dormir. Ligo o telemóvel troco umas sms's mas cheira-me que a pessoa do outro lado foi visitada pelo João Pestana. Bem vou ligar o pc ver um pouquinho de Simpsons, pode ser que me dê o sono.

Duas da manhã: está praticamente toda a gente a dormir. MENOS EU.

Três da manhã: ARRRGGG!!! Sou demasiado nova para sofrer disto!!! EU QUERO DORMIR 9H SEGUIDAS!!!!! Quero acordar feliz sem preguiça de tirar o cu da cama! Oh vida cruel, porque é que me fazes isto! Deviam ter inventado um ajudante do João Pestana, que ele sozinho não consegue dar conta do recado.

Bem vou ver mais um episódio de Simpsons quem sabe é desta.

Sem comentários:

Enviar um comentário