segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bad things! very very baaaddd!!

O carregador do meu portátil deu o berro...
...agora tou fodida... mas só até o arranjar xD

Levei o carregador para arranjar... tipo tudo, desde a cena de por na ficha até ao cenas preto que tem uma luzinha... a senhora olhou e disse "à o cabo para ligar à electrecidade NÃOÉ PRECISO", então está bem pensei eu e vim me embora... estava quase a chegar a casa, quando me telefonam "Estou sim Sra Joana Rocha, era para avisar que a parte que deixou aqui está a funcionar, se calhar é a parte que liga à ficha que estava avariada" -.-'

-SÓ PODE ESTAR A GOZAR, NÃO? EU LEVEI ESSA PARTE, E NÃO A QUISERAM PQ NÃO ERA PRECISO, MAS ACHAM O QUÊ? QUE EU TENHO BUÉ TEMPO PARA ANDAR A CORRER PARA O FORUM PQ NÃO TENHO TRABALHOS PARA ENTREGAR PRA SEMANA?! OMFG!! SHOOT ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário