segunda-feira, 11 de maio de 2020

Vida do campo

Terminados os 2 meses de confinamento (dita quarentena) e visto que ainda não sei quando vou ter férias ou quando isto vai acalmar mesmo a sério vim a casa numas folgas que juntei. 
A minha mãe adorou a minha vinda mas não percebe a cena da distância de segurança, o meu irmão mantém distancia de segurança e mais um bocadinho: acho que ele ontem tentou desinfectar a gata....
É chegamos ao ponto que queria abordar: a nossa gata preta Mimosa. 
Pretinha como uma noite sem lua. 
Esguia e ágil. 
Parece um puma em miniatura.
Feroz e perigosa. 
Segundo a minha Mãe ela anda a roubar borrachos (pombos bebés) aos vizinhos.
Mesmo sabendo esta informação a minha mãe apresentou um coelho bebé à Mimosa.  
Portanto passado umas horas dou a notícia à minha mãe em vez de 7 coelhos bebés agora eram só 6 visto que a Mimosa afiambrou um. 


Sem comentários:

Enviar um comentário