quinta-feira, 18 de abril de 2013

Já Sei o Nome do Simpático

B- Olá tudo bem?
Eu- Sim tudo, e contigo?
(blahblah vieste ao ginasio?blahbha não, vim só à piscina)
B-Entao e o ginasio?
E-Acabou o contrato e não sei se vou ficar por cá...
B-Fica, não te vás embora!
E-Mas eu quero mudar, e se calhar vou para o Leuven.
B-Ah! Pronto mas ficas cá, sabes que se te inscrevesses outra vez cá no ginasio também dava para o Leuven.
E- Pois, mas agora também estou curta de finanças quero ir a Portugal ver a família.
B-Ah prontos eu compreendo são escolhas, mas vais continuar a vir a piscina?
E-Sim claro...
B-Assim posso continuar a ver-te.
E- Pois. Claro.


Ainda não percebi bem o teu objectivo.
Por um lado parece que não me queres perder de vista.
Por outro lado não sei se isso é marketing para a piscina/ginásio.
Quando é que me convidas para o café?
Sim primeiro tem que ser um café, ou achas que vou assim à primeira com um qualquer para o Hawaii?

2 comentários: