sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Piscina.

Ir à piscina tem que se lhe diga, isto não é ir só para lá nadar. Implica pagar para entrar e partilhar água com mais umas quantas pessoas...
(sim às vezes lá vou eu na minha vidinha a nadar e saltam uns salpicos de água e passa-me pela cabeça que provavelmente tocaram nos pés de alguém e agora molham-me os lábios... continuo a ir a piscina mesmo com estes pensamentos duas vezes por semana!)
Continuando, calha de ir uns dias constantes e encontrar por vezes as mesmas pessoas nesses dias. Calha de por vezes um ou outro professor vir falar comigo ou para mudar de pista, ou para mandar piada, eu nem me importo muito... um é todo jeitoso, podia falar mais de água fria que era capaz de continuar achar piada, mas infelizmente a nossa relação resume-se a ele sorrir e perguntar 'então está assim tão fria?' pelo que encolho os ombros sorrio e digo 'pois' já tentei pensar noutras respostas e por vezes a minha mente perversa quer responder outras coisas mas a minha decência não mo permite. Sinceramente estou a espera que um dia me convide para um café lá na máquina da piscina durante um intervalo das aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário