segunda-feira, 11 de julho de 2011

Recurso.

Adivinhem lá quem tem exames em época de Setembro?
Eu!!! (para não variar...)

E depois de acabar, o que é que eu vou fazer?
Para onde vou? Como vai ser a minha vida?

Já pensei em tanta coisa.
Mas e se eu falhar no que escolher para mim?
E se eu tiver que me fazer ao mundo por minha conta?
Será que me vou tornar uma pessoa diferente?


Sempre tive certezas na minha vida. No dinheiro. Na roupa. Na meteorologia. Até no amor tinha certezas do que ia acontecer assim por alto. E agora não tenho nada após Setembro.
Sendo optimista até tenho alguma coisa vá, após Setembro tenho todo um Vazio, ou então a época especial em Dezembro xD

2 comentários:

  1. Depois de Setembro podes encontrar o homem da tua vida enquanto passeias numa gôndola (que compraste com os milhões que ganhaste).

    ResponderEliminar