sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mono.: Um Diálogo Profundo.

Tudo se passou numa sexta-feira, o final da semana a avizinhar-se, o cansaço, tudo contribuiu para a discussão.
Mono- Tu queixas-te sempre que estás comigo!
Eu- Tu exiges tempo demais para ti!
Mono- Mas as r'a'lações são assim...
Eu- Mas o mundo não gira a tua volta!
Mono- Não quero que gire, mas um pouco mais de atenção não fazia mal nenhum... eu só quero atenção e carinho...
Eu- O problema não és tu sou eu... (ehehehe a típica citação)
Mono- Não Faças ISSO!
Eu- Não sei se consigo aguentar...
Mono- Só mais um mês...
Eu- Está bem, um mês. Depois acabamos tudo.




...estou a fica meio louca sim, mas esta relação tira-me do sério.
Desculpa Monografia, isto entre nós nunca deu certo.
Eu quero mais é ver-te acabada, entregue a outra pessoa, discutida e arrumada numa qualquer arrecadação da escola.
Posto isto acho concordas comigo que mereces melhor.


2 comentários: