sábado, 26 de dezembro de 2009

Oh tempo volta para trás

Tava eu muito descansada no dia posterior ao natal a limpar e a arrumar a casa, quando ouvi na antena3, David Fonseca a cantar Last Christmas... e decidi vir para o pc ouvir umas musiquinhas dele e tal...

de Repente lembrei-me q tinha umas fotos dele do concerto que ele deu em Vagos, ainda a Rita Red Shoes actuava com ele, nessa noite tirei-lhe imensas fotos e gravei imensos filmes do concerto.

No fim do concerto como pessoa simpatica e jeitosa que ele é, ficou para tirar algumas fotos dar entrevistas e autografos...

Ainda hoje me pergunto: porque raio lhe pedi a assinatura dele e não o número de telemovel?

Sinceramente sinto-me estupida quando penso nesse momento mas em que havia eu de pensar com 18 anos?

Agora com a madura idade de 20 anos, ja sou capaz de dizer: Sr David Fonseca, dás-me o teu numero de telemovel para te convidar para jantar?

Sem comentários:

Enviar um comentário