quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pantufas

Primeira entrada do meu blog, um blog sério, interessante e mais adjectivos nesse género... Podia fazer uma dissertação sobre mim, uma coisa arrojada e definida... mas não me parece que consiga escrever tal coisa xD

Por isso vou fazer uma composição bonitinha sobre As Minhas Pantufas :)

simm Que raio de nome para um blog... mas foi no que me lembrei na altura, isto é à coisa de 5 min, enquanto planeava ir sair e cometer loucuras... As minhas Pantufas são lindas, e são normais e iguais a quaisquer pantufas (sao felpudinhas) mas as minhas sao especiais porque me aquecem os pés a mim (quando nao anda mais niguem com elas calçadas)

eventualmente se pudesse passava a minha vida de pantufas... sao um calçado muito confortável e fofo xD

Sem comentários:

Enviar um comentário