domingo, 22 de agosto de 2010

As Navegantes da Lua e a Sexualidade.

Este é um tema muito controverso, mas que decidi dar algum ênfase. E isto porquê perguntam vocês, porque todos nós (falo das crianças que nasceram por volta do ano 89 e anos circundantes) víamos as navegantes da lua, ou era isso ou o Dragon Ball mas esse é outro assunto.
No inicio tudo parece simples e inofensivo, uma miúda loira burra com bolas na cabeça, um gato que fala, e pessoas más e más energias.
Até que começam a aparecer novas personagens, e pouco a pouco a trama compõe-se.
A loira burra é a principal da história logo só ela é que pode ter namorado, as outras 4 coitadinhas nem pensar nisso mesmo que sejam bonitas e inteligentes.

Como são feitos os Bebés?
Os bebés aparecem, siiim porque APARECE a filha da loira burra com o namorado, e como é que aparece, crescida a falar e já com direito a namorado. Que mensagem oculta está a passar as crianças: com beijinhos aparecem os bébés, que são feitos numa nuvem cor de rosa e eles caem cá para baixo e prontos.
Depois admiram-se que nasçam bebés e que as pessoas digam que nunca deram um beijinho mas fizeram outras coisas....

A homosexualidade.
E agora é que tudo começa, a Navegante Saturno e a Navegante Urano, são gajas, até ai tudo bem, são muuuuito amigas, fomentar a amizade é bom, mas há uma parte qualquer que não bate certo... Até que ponto as amigas têm ciumes, e gostam de desapertar vestidos uma à outra num quarto? Pois... Aqui aparece a Homosexualidade! Sim porque a de cabelos castanhos claros fazia-se passar por homem... sabe-se lá porquê.
(sim são duas Gajas)


Último mas não menos importante.

A transexualidade.
Lá mais pro fim da história apareceram, uns gajos que cantavam, e que eram AS navegantes estrelas ou o carago, simm AS, porque quando se transformavam, mantinham a cara aumentavam as mamas e diminuiam as pilas e testiculos, e falavam fininho. Eles passavam a usar bikinis de preto verniz e botas por cima do joelho pretas verniz também, tipo sadomaso.
(versão feminina dos Gajos)
(isto é tudo a mesma pessoa)

Ora bem no final desta análise chego à conclusão, que desenhos animados como estes, deviam passar no horário da meia noite, para maiores de 18 anos.
Mesmo assim acho que devo salientar que apesar destas mensagens ocultas e perigosas para crianças não acompanhadas por um adulto, a geração envolta desenvolveu-se sã e ponderada, mostrando ser uma boa colheita que resiste aos maus exemplos.

Finalizo assim uma futura tese de investigação ( estou a brincar, mas quem sabe, talvez um dia... ou não) que vai abrir os olhos de muitas pessoas que como eu foram inocente crianças atingidas por mensagens imorais.

Próximo tema O Bulling e o Dragon Ball.
ou então
Shin Chan e a Nova moda das calças por baixo do rabo.

6 comentários:

  1. Nessa altura não prestava atenção a essas coisas. Só queria que a Bunny ficasse com o Mascarado para sempre. :P

    ResponderEliminar
  2. Lool eu tb não mas no outro dia pus-me a rever alguns episódios, e a minha mente retorcida deu por ela!! xD

    ResponderEliminar
  3. Lololo, Muito bom. Gostei muito do teu blog. Claro que na altura ninguem pensa nisso mas as tuas teses estão mesmo correctas. :)

    ResponderEliminar
  4. primeiro aprende a escrever e depois então pensa em escrever blogs

    ResponderEliminar
  5. qd era mais nova via muito tava sempre a pensar nela e cria os poderes dela nunca pensei da mesma maneira como tu, nunca tinha reparado mas continuo a gostar dessa série

    ResponderEliminar
  6. Eu não concordo voce tem alguma coisa contra lesbicas e transexuais eu não. E acho que esse desenho nos mostra o que é amor coisa que voce não sabe como o outro disse aprende escrever depois cria um bloog esse desenho é mesmo fx

    ResponderEliminar