sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas Fantásticas.

FUI arrastada da Ay para ir conhecer a Bay.
Íamos descansados a caminhar por uma rua cujo nome não sei mas é perto do NL, quando reparamos num carro vermelho estacionado com uma 'cena' branca pendurada no sitio da chave. Viemos a confirmar que era realmente a chave que tinha ficado na porta.
Como boas pessoas que somos pensamos em ir a policia, mas era muito longe, então decidimos esconder um pouco melhor a chave, colocámo-la na ignição, deixamos um papel no sitio do conta quilómetros do carro para mais ninguém ver (podemos ter escrito algumas palavras nos vidros, mas não interessa muito) E para disfarçar um pouco mais o carro andamos com ele ligeiramente mais para a frente. Para que ficasse um pouco mais na escuridão (ou entao foi mesmo só porque nos apeteceu).
O que aconteceu ao carro vermelho estacionado ao pé da prisão?
Relatos dizem que às 4h da manha ainda lá estava, mas que as 7h tinha desaparecido.
O dono pegou e foi embora? Roubaram um carro que estava mesmo a mão de colher? foi rebocado por estar em cima do passeio? Não sei, Ninguém sabe, vai ser uma incógnita para sempre na minha vida e na vida de quem esteve presente nessa aventura.

(espero seriamente que o carro não seja usado num homicídio pois esta cheio de impressões digitais nossas... não quero ter problemas com a autoridade)

Uma descoberta interessante da noite, é que a BAY foi fundada por Aveirenses =) depois disso vim acampar no meu sofá da AY.

Da eterna Ocupa:
Pantufas Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário