quarta-feira, 26 de agosto de 2009

quarta-feira, 22 de julho de 2009

mudar de casa =D

vou mudar de casa!!! é um terceiro andar sem pessoas a fazer sexo no andar de cima pois eu moro no ultimo andar ^^ é uma casa com canos rotos temporariamente, com cheiro a nova e boas vistas... vizinhos do lado simpáticos e plo que me disseram os serviçoes secretos com uns arraiais fantásticos com amigos estranhos...

É certo q vou voltar par o fim de mundo da aldeia de S. Martinho do Bispo... uma aldeia sem bares apertados e com vodka barata e músicas altas ate as 8 da manha.. uma aldeia sem républicas pa ficar a pernoitar ou arranjar umas cerbejas de borla e uns risos e pessoal muito fiche... sem tascos nem tabernas que abrem as 8 pa servir moelas figados e afins com um tintol rasco... mas de certo que colmato todas essas falhas com uns sitios que nao sao TABERNAS pois tem muito boua apresentaçao, mas sao uma espécie de cafés e sitios estranhos tipo discotecas mas que hao-de satisfazer toda a minha sede boémia :)

ai Setembro vem depressa e traas contigo os caloiros e a praxe

sexta-feira, 10 de julho de 2009

o lado femininista xD

Não querendo afastar algum público masculino que o blog tenha

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UMA MANGA VERDE?

A manga amadurece .

xD

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A actividade sexual da minha vizinha de cima


... há uma semanas para cá deixou de ser tão activa. [yeah]

A Nova Droga: Alfazema

A bela da moca que a alfazema dá.. vou relatar o meu vicio pela alfazema o precurso doloroso que percorri enquanto consumidora e agarrada, até ao desmame final da alfazema...

com esta bela e simbólica fhistória lembro-me de cheiros e imagens que facilmente dão volta a qualquer sistema digestivo :p

Daí o uso prolongado de alfazema.

O que eu nao sabia eram os efeitos da alfazema, nao li o folheto informativo da alfazema... nao que aquilo viesse com algum mas acho que devia vir.

A primeira vez que entrei em contacto com a alfazema era uma jovem de 20 anos, livre de vicios (ou pelo menos quase ^^). Estava eu a trabalhar quando alguem sugeriu ir buscar alfazema, eu estava anestesiada por outro cheiro estranho que me dava volta a mioleira e ao estômago, quando a alfazema chegou com um cheirinho bom e agradavel só conseguia dizer: 'Põe-me no nariz!'... quando dei por mim nao sabia quantos paninhos de alfazema havia snifado... passei a andar com um paninho de alfazema na farda... eu chegava a casa e era assaltada pela falta da alfazema... AS DORES DE CABEÇA!!! OS OLHOS ENCOVADOS!! O GANHO DE PESO!! A DESTRUIÇAO DAS CÉLULAS OLFACTIVAS!! E estava completamente K.O. eu pensei em roubar alfazema para snifar em casa!!!

No entanto tudo passou quando arrumaram a garrafa de alfazema e eu nunca mais a voltei a ver.

Moral da história a alfazema é como o amor, vem toma conta de nós (completamente) até que um dia arrumamos na prateleira e acabou tudo por um pacote de sugos =D